quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Look High and Low

High and Low abreviado para hi-lo é uma expressão que significa alto-baixo, muito utilizada no mundo da moda para definir um novo conceito que tem a proposta de misturar peças de grifes famosas com outros elementos mais baratos encontrados em lojas populares e brechós; ou texturas diferentes como renda e paetês; ou até mesmo misturando os estilos como o esportivo e o chic, o vintage e o moderninho, tudo em um mesmo look!

No exemplo abaixo tanto percebemos a mistura de tecidos diferenciados, quanto ao estilo da camisa jeans mais básica e versátil com uma pantalona de alfaiataria, que mesmo sendo na cor fucksia, é uma peça menos casual.

Imagem: http://vivaluxury.blogspot.com/

Charmosas e super femininas, as pantalonas estão cada vem mais presentes nas vitrines e conquistando, aos poucos, muitas fãs. Entre as fashionistas esta belezoca já se tornou uma febre, e as vitrines das lojas estão recheadas de opções com cores neutras, vibrantes como o azul, coral, verde, rosa e as estampadas. 

Imagem: http://vivaluxury.blogspot.com/

Esta proposta hi-lo está em consonância com a democracia na moda que tanto defendemos, pois ao passo que a moda se torna mais cotidiana é o estilo e a criatividade de cada um que faz toda a diferença na hora de compor o look!



2 comentários:

  1. Que look maravilhoooooooso, viu!! Minha nossa! Eu queria sair assim amanhã, eu juro!

    www.blogmariaaparecida.com


    Bjos

    HELENA.

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa repetir que amei também, né?!

    rs
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Fina Frescura. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Fina Frescura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena